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Política de Troca e Devolução

 

SUSPENSÃO DA POLÍTICA DE TROCA

Como estamos trabalhando uma QUEIMA DE ESTOQUE onde não haverá reposição das peças, a política de troca está suspensa. Essa informação, inclusive aparece no carrinho de compras para não surgir dúvidas a respeito.

Quando essa situação ocorrer, será indicado na página da peça a porcentagem de desconto que significa que é uma peça em promoção ou no carrinho de compras que se trata de "produto sem troca".

Nesse caso, só será admitida a DEVOLUÇÃO.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A política de devolução busca atender as seguintes situações:

- Recebi a(s) roupa(s) e, por qualquer motivo, não quero permanecer com ela, isto é, independente do motivo, você quer realizar a devolução da(s) roupa(s).

A primeira coisa a fazer é informar a equipe de atendimento da Toda Plus sobre a(s) roupa(s) que deseja devolver.

A) PRAZO PARA SOLICITAR DEVOLUÇÃO:

Você tem até 7 dias corridos para informar à Toda Plus sobre sua necessidade de devolução da roupa, a partir da data de recebimento das peças.

Esse pedido deve ser realizado pelo e-mail atendimento@todaplus.com.br ou pelo Whatsapp (11) 9.5858-0892 (link direto para nosso WhatsApp).

B) CONDIÇÕES PARA REALIZAÇÃO DA DEVOLUÇÃO:

A peça de devolução deverá ser enviada à Toda Plus:

1) Sem sinais de uso, isto é, com cheiro, mancha, ajuste na costura ou queimada;
2) Com a etiqueta original do produto (tanto da marca quanto a tag da Toda Plus).

Caso os itens acima não estejam de acordo no recebimento, a devolução não será confirmada e a roupa retornará à cliente na forma em que foi postada. SEM REEMBOLSO DE VALORES.

Sugerimos que, identificado defeito na peça, que seja enviado por e-mail ou Whatsapp uma foto do defeito, de modo a confirmarmos o problema antes da devolução da roupa.
 

C) FORMA DE DEVOLUÇÃO:

Solicitada a devolução dentro do prazo, a Toda Plus analisará a modalidade com menor custo de envio (Correios ou Transportadora) e será gerada autorização de postagem para envio nos Correios ou agendamento de coleta pela Transportadora. Todas as comunicações serão realizadas pelo e-mail cadastrado em nosso site.

Não há custo de frete na devolução quando realizada a devolução em um pedido.

Em caso de não envio da peça no prazo de 5 dias úteis ( validade da etiqueta de postagem), a mesma é automaticamente cancelada pelos Correios ou Transportadora. Nessa situação será necessário que o cliente faça o envio por parte dele via Correios e o custo ficará por conta do cliente.

 
D) VALOR DE REEMBOLSO E FORMA DE DEVOLUÇÂO:

Em regra, o reembolso será sempre pelo mesmo meio em que houve o pagamento. Isto é:

  • Se o pagamento foi por Cartão de Crédito, a devolução será realizada com devolução do valor no mesmo Cartão de Crédito;
  • Se o pagamento foi por Boleto, a devolução será por depósito bancário;
  • Se o pagamento foi por Depósito Bancário, a devolução será realizada por depósito bancário;
     

O reembolso será do valor efetivamente pago, considerando o preço pago pelos produtos e o frete pago.

Em caso de pagamento por depósito bancário ou boleto será necessário o envio de conta bancária para a devolução, visto que não há armazenamento de dados bancários pela Toda Plus.

E) PRAZO PARA REEMBOLSO:

O prazo para pagamento será de até 3 dias úteis após o recebimento da(s) peça(s) devolvidas.

Em não havendo possibilidade de devolução dos valores, como ausência de dados bancários, o prazo de 3 dias será contado do fornecimento dos dados.

F) ONDE VOCÊ RECEBERÁ A DEVOLUÇÃO DA SUA COMPRA VIA CARTÃO DE CRÉDITO?

Você encontra a devolução da compra na fatura do cartão.

  • Se o fechamento da fatura do cartão for anterior à data da devolução, encontrará o pagamento devolvido na fatura do mês seguinte.
  • Se o pagamento foi parcelado, a modalidade de devolução dependerá de cada cartão. 

Lembramos que os estornos realizados no cartão, geralmente não são creditados imediatamente ao portador. O valor será estornado de acordo com as faturas do cartão e o prazo pode variar de uma a duas faturas.Portanto, mesmo que já tenha pago uma cobrança, o valor será retornado normalmente na fatura seguinte.

 Considerações Finais

Por favor, não insistir caso o prazo de troca e devolução tenha ultrapassado o período acima relatado