SUSPENSÃO DA POLÍTICA DE TROCA
Como estamos trabalhando uma QUEIMA DE ESTOQUE onde não haverá reposição das peças, a política de troca está suspensa. Essa informação, inclusive aparece no carrinho de compras para não surgir dúvidas a respeito.
Quando essa situação ocorrer, será indicado na página da peça a porcentagem de desconto que significa que é uma peça em promoção ou no carrinho de compras que se trata de "produto sem troca".
Nesse caso, só será admitida a DEVOLUÇÃO.
A política de devolução busca atender as seguintes situações:
- Recebi a(s) roupa(s) e, por qualquer motivo, não quero permanecer com ela, isto é, independente do motivo, você quer realizar a devolução da(s) roupa(s).
A primeira coisa a fazer é informar a equipe de atendimento da Toda Plus sobre a(s) roupa(s) que deseja devolver.
A) PRAZO PARA SOLICITAR DEVOLUÇÃO:
Você tem até 7 dias corridos para informar à Toda Plus sobre sua necessidade de devolução da roupa, a partir da data de recebimento das peças.
Esse pedido deve ser realizado pelo e-mail atendimento@todaplus.com.br ou pelo Whatsapp (11) 9.5858-0892 (link direto para nosso WhatsApp).
B) CONDIÇÕES PARA REALIZAÇÃO DA DEVOLUÇÃO:
A peça de devolução deverá ser enviada à Toda Plus:
1) Sem sinais de uso, isto é, com cheiro, mancha, ajuste na costura ou queimada;
2) Com a etiqueta original do produto (tanto da marca quanto a tag da Toda Plus).
Caso os itens acima não estejam de acordo no recebimento, a devolução não será confirmada e a roupa retornará à cliente na forma em que foi postada. SEM REEMBOLSO DE VALORES.
Sugerimos que, identificado defeito na peça, que seja enviado por e-mail ou Whatsapp uma foto do defeito, de modo a confirmarmos o problema antes da devolução da roupa.
C) FORMA DE DEVOLUÇÃO:
Solicitada a devolução dentro do prazo, a Toda Plus analisará a modalidade com menor custo de envio (Correios ou Transportadora) e será gerada autorização de postagem para envio nos Correios ou agendamento de coleta pela Transportadora. Todas as comunicações serão realizadas pelo e-mail cadastrado em nosso site.
Não há custo de frete na devolução quando realizada a devolução em um pedido.
Em caso de não envio da peça no prazo de 5 dias úteis ( validade da etiqueta de postagem), a mesma é automaticamente cancelada pelos Correios ou Transportadora. Nessa situação será necessário que o cliente faça o envio por parte dele via Correios e o custo ficará por conta do cliente.
D) VALOR DE REEMBOLSO E FORMA DE DEVOLUÇÂO:
Em regra, o reembolso será sempre pelo mesmo meio em que houve o pagamento. Isto é:
O reembolso será do valor efetivamente pago, considerando o preço pago pelos produtos e o frete pago.
Em caso de pagamento por depósito bancário ou boleto será necessário o envio de conta bancária para a devolução, visto que não há armazenamento de dados bancários pela Toda Plus.
E) PRAZO PARA REEMBOLSO:
O prazo para pagamento será de até 3 dias úteis após o recebimento da(s) peça(s) devolvidas.
Em não havendo possibilidade de devolução dos valores, como ausência de dados bancários, o prazo de 3 dias será contado do fornecimento dos dados.
F) ONDE VOCÊ RECEBERÁ A DEVOLUÇÃO DA SUA COMPRA VIA CARTÃO DE CRÉDITO?
Você encontra a devolução da compra na fatura do cartão.
Lembramos que os estornos realizados no cartão, geralmente não são creditados imediatamente ao portador. O valor será estornado de acordo com as faturas do cartão e o prazo pode variar de uma a duas faturas.Portanto, mesmo que já tenha pago uma cobrança, o valor será retornado normalmente na fatura seguinte.
Considerações Finais
Por favor, não insistir caso o prazo de troca e devolução tenha ultrapassado o período acima relatado