SEJA BEM VINDA A TODA PLUS

É seguro comprar na Toda Plus?

A Toda Plus conta com um sistema de segurança para proteção de seus dados: Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da Toda Plus. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. 

Informações

A Toda Plus se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Quanto custa o frete de envio?

O valor do frete varia de acordo com a região do endereço de entrega do pedido. Este valor é calculado de acordo com as tarifas geradas pelas transportadoras escolhidas.

Qual a empresa responsável pelo envio dos produtos?

Atualmente trabalhamos com os Correios, Jadlog, Azul Express e Buslog. Portanto, no momento da compra, será necessário você escolher a transportadora desejada.

Qual o prazo de entrega?

O prazo varia de acordo com o endereço de entrega do pedido e a forma de pagamento. O prazo de entrega é contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil. O cliente recebe um e-mail informando o prazo de entrega, após a confirmação de pagamento. O nosso envio é feito em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento.

E se eu ainda não recebi a minha compra?

Caso seu prazo de entrega esteja expirado, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (11) 95858-0892, para que a Toda Plus verifique junto a transportadora.

Meu pedido já foi postado e não foi entregue pois o endereço estava errado ou faltando informações. O que eu faço?

Caso o cliente tenha preenchido o endereço incorreto ou com informações incompletas no pedido, terá que aguardar o retorno do seu pedido a Toda Plus e pagar outro frete para ser reenviado. Caso queira desistir da compra, o estorno será somente valor dos produtos, sem reembolso do frete por se tratar de um engano realizado pelo consumidor.

Pagamento

Você poderá fazer o pagamento de seu pedido através do sistema Mercado Pago, Boleto ou PIX.

Pagamento parcelado:

Todos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Aura, em até 6 vezes sem juros.

 

Central de Relacionamento

A Toda Plus possui um canal de e-mail para o cliente tirar dúvidas sobre os produtos e serviços da loja, elogiar, sugerir ou deixar sua reclamação: atendimento@todaplus.com.br. Ou através do telefone (11) 95858-0892, onde atendemos das 10h às 18h, de segunda à sexta.